Apaixone-se pelo ritmo vintage de Postmodern Junkebox

terça-feira, maio 26, 2015

Oi margaridas, tudo bom com vocês?

  Em um dia desses qualquer estava meu Facebook e me deparei com um video de uma banda com todos os integrantes com o visual total anos 20. Quando dei play me impressionei em ver o cover da música Bad Romance da Lady Gaga em ritmo vintage, coisa mais linda! Com direito a sapateado e tudo! Foi aí que me apaixonei perdidamente pela banda Postmodern Junkbox e precisava muito compartilhar com vocês!


Esta é a capa do último CD lançado pela banda :D

  A banda faz covers de diversos artistas pop atuais e transformam totalmente em ritmo vintage, te fazendo desejar ser uma melindrosa dos anos 20 ou uma mulher poderosa e toda pin up dos anos 50. As músicas do grupo são totalmente repaginadas pelo pianista Scott Bradley. Os artistas são escolhidos a dedo por ele nas participações da banda. Além das músicas serem ótimas, os figurinos e gestos dos integrantes também chamam atenção por serem tão semelhantes ao que se vê em filmes bem antigos.  Mas chega de falar né? Se joga no botão play!



Essa foi a versão da banda que ganhou meu coração <3











E por último para arrematar o coração de vocês essa versão linda da música Creep, do Radiohead <3



Site | Fã-page | YoutubeInstagram |


Agora um detalhe importante: eu não gosto de covers! hahaha Mas essa banda é tão sensacional que não tem como não gostar! Meu namorado, que adora coisas vintage assim como eu, também viciou na banda... Escuta todo dia no Spotify (sim, você tem a opção de escutar as músicas deles por lá!). É efeito dominó gente, não tem como fugir :P

Agora me contem aí, o que acharam da banda? Tem alguma outra de covers para indicar? Dêem seus pitacos para mim (:



Já viu estes aqui?

0 comentários

Instagram