12# melhores clicks de 2015

domingo, dezembro 20, 2015

Oi margaridas, tudo certo?

Quem aí curte fotografia? E retrospectivas? No post de hoje tem os dois! :P

Ontem tirei uma foto linda (e única) de uma borboleta pousando em uma margarida. Fiquei tão empolgada que achei bacana compartilhar com vocês lá na fã-page do blog. Acabei pensando em outras várias fotos bacanas que tirei durante todo esse ano e fiquei animada para fazer uma retrospectiva dos meus melhores clicks de 2015!
Vem ver alguns dos momentos marcantes do ano que registrei apenas com meu celular (:



01. Uma das primeiras fotos que tirei da borboleta pousando nas margaridas do jardim do meu namorado. Ainda estava com um pouco com receio de chegar mais perto e assustá-la.

02. Meu namorado conseguiu tirar várias fotos bem pertinho dela sem que ela voasse. Se ele consegue eu também consigo, né? Lá fui eu me aventurar também <3 rendeu a melhor foto que tirei de 2015! Antes tarde do que nunca, né?

03. Adoro Embu das Artes (se não conhece, visite!), sempre cheia de artesões e artes espalhadas pelo centro turístico. Assim que vi essa porta e os objetos do lado a primeira coisa que pensei foi "preciso registrar isso agora!".

04. Essa também é de Embu e tirei próxima a uma barraca que vendia diversas plantinhas. Quem me acompanha pelo meu insta (@callmedaniela) já percebeu que eu nem gosto de tirar foto dos pés, menos ainda de flores, né minha gente? :P




05. Em um dia qualquer eis que surge meu namorado na porta do meu trabalho com uma rosa vermelha para alegrar meu dia! Adoro essas surpresas esporádicas em dias aleatórios <3

06. Tapioca com chocolate e pães de queijo quentinhos que meu namorado me levou na cama! Teve até direito a uma carinha fofa :P

07. Vista de um dos restaurantes que frequentava no meu horário de almoço do meu estágio. É inspirador comer em um lugar com uma vista tão linda!

08. Uma raridade que encontrei na feira de antiguidades do Bixiga. A coisa mais fofa! Na foto não parece, mas é bem pequena. Ainda não consigui imaginar uma pessoa costurando nela, de tão miudinha!



Todas estas fotos foram tiradas por mim com meu iPhone 4s (:


09. Estreando meu novo sketchbook <3 por pouco eu ia apagar todo o desenho e fazer um novo porque não achei que ficou bacana o suficiente para ficar na primeira página ): mas por sorte superei o perfeccionismo e misturei desenho + colagem. Não é que ficou bom?

10. Essa é a selfie sem dúvidas é a mais bem humorada e minha queridinha! Minha juba estava disciplinada (saudades da franjinha também) e achei a careta bem autêntica :P

11. Assim que soube que ia ter a exposição da Frida Kahlo aqui em SP pirei, e não foi pouco. Admiro tanto a personalidade dela quanto suas obras, sempre repletas de muito sentimento. Para completar descobri esses dias que ela era canceriana assim como eu <3

12. Sabe aquela emoção de ver um projeto seu sair do papel? Foi assim com essa estampa que eu criei para nosso trabalho de planejamento de coleção. Fiquei super, hiper, blaster apaixonada pelo resultado!



E ai pessoal, curtiram as fotos? Quais foram as fotos que você tirou esse ano que mais marcaram? Deixem seus pitacos nos comentários!






Já viu estes aqui?

2 comentários

  1. Sou uma eterna amante de admiradora de boas fotografias, que são capazes de captar sentimentos e sensações! <3

    Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito o lindo o trabalho de quem tem o olhar para captar momentos inesquecíveis né? Só admiro! <3

      Excluir

Instagram