Testei e aprovei: base Superstay 24h da Maybelline

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

Oi pessoal, tudo certo com vocês? 

  Hoje trouxe uma indicação de base boa, barata e de cobertura média a alta! Tudo que a gente gosta em um produto só, não é? A make da vez é a Superstay 24h da Maybelline, que pelo menos por aqui em São Paulo, é bem conhecida e fácil de encontrar. Se você procura aquele produtinho com uma ótima fixação e que cobre diversas imperfeições essa indicação é para você! Chega mais :D



  A primeira vez que vi essa make foi na farmácia, fiquei um pouco desconfiada sobre essa promessa de 24h de durabilidade, independente de calor, suor ou umidade. Por mais que eu já conhecia a marca através das máscaras de cílios (que são super indicadas por diversas maquiadoras), ficou aquela pulguinha atrás da orelha. Como ela não saía da minha cabeça, acabei procurando resenhas e só achei bons relatos! Resultado: convencida, fui lá no dia seguinte e comprei. Estava sentindo falta de uma base de boa cobertura fazia tempão mas os preços que encontrava não eram nem um pouco amigos (acima de 100 reais)! Comprei essa por R$44 na Drogasil.


Minha cor: Nude Light!

 A cor que uso e é mais parecida com meu tom é a Nude Light, que é um tom clarinho mas um pouquinho "bronzeado". Quando misturo na pele não fica com tanta diferença de cor e cobre as imperfeições super bem! Tanto é que muitas vezes eu uso ela como corretivo, principalmente nas minhas lindas olheiras de panda rs
  Como ela é uma base bem pesada, de cobertura média a alta, misturo com meu B.B Cream da L'Oreal (que também super indico) para ficar mais suave e usável durante o dia.

E haja coragem para botar a cara sem maquiagem no sol blog, mona hahahaha
 
  Apesar da foto não ter ficado muito boa em relação a nitidez e luz, dá para perceber que ela disfarça bem as imperfeições. Inclusive essa mancha abaixo do queixo horrorosa, que pelo menos me serviu para mostrar a cobertura da base para vocês hahahaha

  A única ressalva que tenho em relação a Superstay 24h é que ela deixa a pele um pouco oleosa ): Entretanto se você é do tipo que gosta de ter uma base mais pesada para usar de vez em quando em uma festa/balada ou só para misturar com outra mais leve para dar aquele tchã, acho que vale super a pena! O problema também pode ser resolvido intercalando a aplicação da base com pó compacto/translúcido. Ela já fixa super bem por si só mas fazendo isso ela dura bem mais! #ficaadica

Make completa e com edição leve na foto! Bem melhor assim, né? rs <3


E ai meninas, já conheciam/ouviram falar dessa base da Maybelline? Têm alguma make boa e barata que comprou de uns tempos para cá e recomenda? Vamos trocar figurinhas! Deixem seus pitacos nos comentários!







Já viu estes aqui?

14 comentários

  1. As pessoas me chamam de louca quando falo que gasto horrores nesses produtos, mas ainda bem que você achou bem mais barato.
    Eu acredito que seja boa, a maioria dos produtos da May não decepcionam, só não uso porque minha pele já é beem oleosa.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas base é uma coisa que vale muito a pena comprar mais caro! Eu fiquei cheia de acne e tive até que fazer tratamento por usar produtos péssimos por muito tempo! Não tiro nem pouco sua razão!
      Ela tem uma ótima fixação... mas não poderia deixar de falar que ela é oleosa né? Seria desonesta, ainda mais porque a maioria das brasileiras têm esse tipo de pele.

      Beijocas Beatriz! Muito obrigada pela atenção <3

      Excluir
  2. Oi Dani! Eu amei seu layout, bem lindão!
    Eu gostei bastante da resenha por mais que não use esse tipo de produto por causa da oleosidade da minha pele (e probleminhas com acne), mas fora isso com certeza testaria o produto, me interessei bastante!
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Obaaaaaaa, fico super feliz que tenha gostado <3
      Eu já tive problemas com acne também, sei como é complicado! Fiz até tratamento com Roacutan quando era bem mais nova :/

      Um super beijo pra você também flor, muito obrigada pela sua visita <3

      Excluir
  3. Tô louca pra comprar essa base! Parece ser muito boa mesmo! ;o)
    Seu blog é um amor, viu? Te desejo muito sucesso! Beijo, beijo!
    * Tem POST NOVO no meu Blog, já viu? Dá uma espiadinha!

    www.poderosaderosa.com.br
    @blogpoderosaderosa
    Ana Lia Carneiro Bettiol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, muito obrigada pelo carinho! Fico feliz que também tenha gostado da indicação de base! :D
      Vou lá espiar seu blog! <3

      Beijocasss

      Excluir
  4. Olha, eu nunca tinha ouvido falar na base. Só no batom superstay mesmo, que dura muito e é um terror pra sair hahaha. Pelas fotos, a cobertura parece muito boa mesmo, mas eu tenho medo dessas bases pesadonas porque depois a pele fica uó fácinho né? ):
    http://fluorescente.co/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa não sabia que tinha batom superstay também! Deve ser um terror mesmo hahahahaha
      Eu tenho a máscara de cílios One by One e acho um terroooooor pra tirar! (olha que a propaganda fala que ela é de fácil remoção hein?).
      Eu uso ela com o BB cream e aplico só nas áreas mais "tensas" hehehe assim fica menos pesado e rende bastante também :P Se usar só ela fica bem estranho mesmo! Acho que seria bom usá-la assim só pra uma festa mesmo!

      Beijocas Esther, obrigada pela visita! <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pra mim ela é tipo uma massa corrida :P hahahahahahaha
      Por isso que adorei ela <3

      Excluir
  6. Desta marca eu tenho uma máscara e super recomendo. Sempre vejo os produtos na farmácia mas fico em dúvida se vale a pena. Gosto de bases mais naturais que servem como um corretivo mesmo, apesar da minha pele ser oleosa acho que um pó resolveria o problema. Ah, e você é linda! Não tem que ter vergonha.
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a máscara de cílios e realmente é ótima! Eu também fico em dúvida, principalmente em relação a base, que é uma coisa que tem que ser muito boa, pele bonita e bem cuidada é o princípio para uma boa make. Eu no caso só tinha BB Cream e estava sentindo falta de algo para cobrir melhor as imperfeições. O pó resolve bastante o meu problema! Sempre passo bastante camadas de pó translúcido para ficar mais natural.
      Poxa obrigada Jaque *-* é que é tão raro eu colocar minha carinha aqui que fico com uma certa vergonha!

      Beijocas! Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  7. Eu não entendo nada, nada mesmo de maquiagem. E tenho um pequeno problema com maquiagem, ela some com as minhas sardas, fico chateada toda vez que vou em algum maquiador quando é necessário e eles somem com elas :(
    Momento desabafo hahahha
    Enfim, gostei do resultado da base em você e se eu fosse adepta de maquiagem provavelmente iria ficar de olho para quando visse comprar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, primeira pessoa que vejo que gosta das próprias sardas <3 a maioria que eu conheço geralmente não gosta (sou do time que acha lindo e invejo hahaha)
      Já que você não curte muito tirá-las acho que um BB cream já resolve bem seu problema, porque a cobertura dele é beeeem leve! :P

      Oba, que bom que mesmo assim gostou :D
      Um beijão Bru! <3

      Excluir

Instagram