Taking stock 4/ Abril

sábado, abril 30, 2016

Oie pessoal, tudo certo com vocês?

  Quase que me esqueci do Taking Stock desse mês, graças à minha memória de peixe. Mas ainda bem que lembrei dele a tempo, afinal é o último dia de Abril! Vamo simbora?


OUVINDO


  ...loucamente a música Be The One da Dua Lipa! A culpa é toda da Gi Fialho do blog Caos Arrumado que postou esse vídeo no facebook dela e impregnou na minha mente! Se vocês viciarem também já sabem para quem devem reclamar, né? :P



AGRADECENDO


  Confesso que empaquei por um bom tempo aqui para escrever esse tópico, porque ultimamente as coisas andam bem difíceis para mim (na verdade, percebo que tá assim para muita gente). Mas preciso agradecer a Deus por sempre me dar pequenos motivos para acreditar que as coisas irão melhorar, principalmente quando a gente faz as coisas com amor e dedicação. É a melhor fórmula para colher bons frutos, por menores que eles sejam.


DESFRUTANDO


  ...as minhas lindas pantufinhas de panda que estava encostadas no armário! Amo elas de paixão, são super quentinhas e fashion. Dá até vontade de montar um look com elas e sair para rua :P Ganhei elas da minha ex-chefinha <3

Pantufa panda



PENSANDO


 ...sobre meus rumos após me formar em Design de Moda. É assustador pensar que falta apenas um ano e meio para pegar meu lindo diploma, achava que ficaria mais decidida a cada dia que passasse. Mas adivinhem? Estou mais confusa do que nunca porque gosto de muitas coisas diferentes ): SOCORR


VESTINDO


  Meu moletom favorito com a estampa do Mickey + Starbucks <3  ô saudade! Tive que me afastar dele por causa do calor fora de estação que estava fazendo aqui em São Paulo. Não gosto de frio porque sofro demais nessa época. Mas ele é tão quentinho e lindo que dá até para dizer tô curtindo as baixas temperaturas :P

Moletom mickey starbucks
Joguei uma jaquetinha jeans só para ficar mais quentinha e fashion :P


SENTINDO


  Um desânimo terrível, credo! É tanta notícia ruim todo dia que parece cada dia mais difícil sair do pessimismo, principalmente por causa da crise. Parei de vez de assistir televisão e ler alguns artigos na internet. Estou empenhada a me afastar de todo tipo de negatividade nesse momento.


NECESSITANDO



Verduras veggie
Para alguns apenas um amontoado verde, para mim um paraíso <3 


  Retomar os hábitos de vegetariana natureba! Ultimamente estou comendo em horários doidos e muitas besteiras. Antes que me acusem que estou me sentindo gorda, não tem nada a ver com isso. Na verdade estou bem preocupada com essas gripes, principalmente agora que frio chegou para valer. Já são 4 meses de vegetarianismo com muita saúde, para tristeza dazinimiga (e do meu namorado também :P hahaha). Portanto bora comer direitinho para ficar com a imunidade nas alturas minha gente!


ASSITINDO


  Game of Thrones <3 QUE SAUDADES! Estou com fortes esperanças que essa temporada seja mais animada que a anterior, que foi super pacatona e sem muitas reviravoltas. Nem quero me prolongar no assunto para não dar #spoilers para quem ainda não assistiu o primeiro episódio! :P


Me acompanhe nas redes sociais (:
Instagram | Facebook | 

  E ai pessoal, o que aprontaram em Abril? Vamos conversar (: Deixem seus pitacos para mim nos comentários!




Já viu estes aqui?

4 comentários

  1. Oii ! Nossa, passei um tempo vendo várias páginas do seu blog, adorei o formato dos posts e Taking Stock, cara, que legal que fica, super interativo !! Todo mundo assistindo Game of Thrones, acho que vou dar uma chance, rs ..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathy, poxa fico super feliz que tenha gostado <3 :D
      Dá uma chance sim! Eu achei que não iria gostar mas depois que comecei a assistir adorei de paixão (olha que eu não gosto de histórias com tema meio medieval rs).

      Beijocas flor, obrigada pelo carinho :P

      Excluir
  2. Voltei aqui pra baixar os freebies e olha só, já tem post novo! hahahah
    Também tô precisando voltar a ser saudável ou pelo menos tentar, tô comendo muita besteira, i know that feel bro </3

    Amei seu moletonzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êta coisa boa post novo né? :P hehehe
      Nesse friozinho que chegou parece que tudo fica mais difícil né? Principalmente comer menos rs

      Comprei esse xodozinho no Aliexpress! É a roupa mais quentinha e bem feita que tenho, por incrível que pareça hehehe

      Beijocass <3

      Excluir

Instagram