Sumiço + Fotografei por aí #2

terça-feira, novembro 01, 2016

Não, não é nenhum fantasma ou assombração. Sim, eu voltei! 
Mas não sumi porque queria, quero logo deixar claro, tá?

  Se vocês estavam com saudades, nem queiram imaginar como senti falta do meu, seu e nosso Garimpô! Fiquei ausente porque a vida tá bem corrida, quando pisquei já se passaram bons meses depois da minha última publicação aqui. Mas sabe por que voltei e quero tentar voltar a blogar (mesmo com o tempo curto)? Por causa dos poucos e lindos seguidores que conquistei aqui nesse tempo, que mesmo no meu total sumiço vieram aqui deixar seus comentários. Agora eu pergunto: como lidar com tanto carinho? <3 Além disso, o blog é um tipo de terapia pessoal, da qual já estava necessitando de novo.

  Por falar em terapia e coisas que eu amo fazer decidi emendar essa postagem de welcome back com as fotos que tirei recentemente, mostrando onde estive, o que fiz e o real significado por trás de todas delas. Afinal, toda foto tem uma história por trás. Chega mais!

01. Teve muito café para conseguir ficar acordada e disposta durante o dia, porque olha meu sono parece até uma doença. Felizmente consegui eliminar matérias nesse semestre, o que me permite ficar em casa alguns dias da semana após o estágio. Vez ou sempre fazendo freelas e de vez em quando tentando não deixar o sono acumular.

02. Mudanças capilares? Tivemos. De estilo? Também. De uns tempos para cá ando bem foda-se para o que as pessoas vão pensar do meu visual, sendo bem sincera. Simplesmente descobri que existia smurfette com aura gótica dentro de mim (oi?) e deixei aflorar. Esta é uma das minhas fotos mais atuais.

03. Estou cada vez mais adepta e amante de brechós, novamente. Essa botinha preta bem fofinha eu comprei no @ineedbrecho por um preço bem mais em conta e super confortável. Essa sou eu tentando adotar ao #consumoconsciente

04. Apresento a vocês uma versão diferente de mim mesma: pantera cor-de-rosa. Na verdade foi uma das cores fantasia que fiquei mais infeliz porque não consegui chegar na cor que queria. Para chegar no meu desejado rosa chiclete eu teria que descolorir de novo, de novo e de novo até ele ficar platinado. Resultado: fiquei parecendo a Roberta do RBD, como me chamaram. Fiquei furiosa e voltei para o azul, que de longe é a cor que eu mais gosto <3

05. Comprei um batom azul metalizado e quero usar todo dia, e agora? Uma amiga da faculdade me mostrou esse batom da coleção Let's Rock da Vult e foi um caso de amor a primeira vista. Não teve jeito, tive que comprar. Provavelmente vai rolar resenha no blog, porque sim <3

06. Se tem uma coisa que fazia anos que eu não andava é de trem e de repente lá estou eu entrando em um quase todo dia em horário de pico. Sempre tive na minha mente que eles eram extremamente lerdos, velhos e praticamente inúteis. Mas olha só como o mundo dá voltas, não? Muito pelo contrário, em alguns casos eles são mais rápidos que metrô! Moral da história: nunca desenhe de algo só porque é antigo.

07. Essa foto tinha tudo para ser incrível para mim, porém caiu por água a baixo quando resolvi postar em um grupo de fotografia minha referência e inspiração para depois serem reproduzidas e postada antes de mim. Parece uma coisa bem bobinha, né? Mas realmente me chateou porque criei uma expectativa muito grande em fazê-la. Infelizmente dessa vez aprendi pela dor.

08. Passeei na Paulista pela primeira vez no domingo, e cara, que lugar é aquele! A galera expondo suas artes, andando no meio da rua livremente, passeando de bicicleta, vendo mini shows na rua. Resumindo: foi incrível, parecia que estava em Embu das Artes. Pretendo passar mais por lá nos finais de semana!


E ai pessoal, quem tá animado com a volta do Garimpô? :D  Me contem o que acharam das fotos, minhas mudanças capilares e o que mais queiram papear <3

 




Já viu estes aqui?

5 comentários

  1. Dani, miga sua louca. Não sabia que tinha blog e já apaixonei nesse seu welcome back, que para mim está mais para um welcome, já que é minha primeira vez lendo.
    Você arrasa, ganhou mais uma seguidora ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuu, você por aqui sua lindja! *-* Já ganhei meu dia com esse mega elogio <3 serião!
      Volte sempre que quiser e seja muitíssimo bem vinda :D

      Beijocassss

      Excluir
  2. MIGA SUA LOUCA WELCOME BACK!
    Tava com saudades dos seus posts e QUE BABADO ESSE DO FONE!
    So por que tinha curtido tanto (a que formava um coraçao ja adianto).
    Espero que esteja bem e feliz claro.

    bacitos,

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi sua lyndra <3 obrigada pelas boas vindas de volta hehehe
      Pois é menina, fiquei chateadíssima. Pensei até em sair do grupo mass quem ia sair perdendo mais seria eu no final das contas :/
      Estou muito bem sim Gi <3 felizmente as coisas estão correndo bem! :D

      Beijocasss

      Excluir
  3. Adorei as fotos! :D

    Beijos,
    www.juntasearrumadas.wordpress.com

    ResponderExcluir

Instagram