QUEM ESCREVE


  Dani Almeida é canceriana com ascendente em virgem segura essa marimba monamour, introvertida, ovo-lacto vegetariana, gótica suave e adora saber o signo de todo mundo!
 Sou estudante de Design de Moda mas meu coração bate mais forte pela área de web/gráfico, nasci e moro em São Paulo há 23 invernos. Amo de paixão estampas, ilustrações, flores, cactos, suculentas, cerveja artesanal, fotografar coisas aleatórias, comer pipoca, assistir seriados/filmes e uso batom vermelho com a mesma naturalidade de um nudezinho básico.
  Um dos meus defeitos é gostar demais de pão de queijo e uma das minhas qualidades é garimpar de tudo um pouco. As pessoas sempre me perguntam onde comprei isso, como fiz aquilo ou aonde achei algo bacana na internet. Estou sempre garimpando coisas ali e aqui. Por isso o blog leva o nome Garimpô.
  Aqui você encontra um tiquinho de tudo mas sempre com uma abordagem mais objetiva, didática, cheia de opinião e leveza, é claro! Espero que se sinta a vontade e com vontade de me visitar sempre que quiser. Te convido a vestir sua roupa mais confortável, fuxicar tudo e voltar quando quiser! Essa casa não é só minha, é nossa! 


Ah! Quer me stalkear? É só chegar mais <3 

Instagram | Facebook | Pinterest



Instagram